PARCEIRA WOSON COM O RENOMADO INSTITUTO EINSTEIN

A WOSON firma parceria com o INSTITUTO ALBERT EINSTEIN, renomado Centro Hospitalar no Brasil, para instalar sua Central de Esterilização e Materiais (CME) na Clínica da Faculdade de Odontologia Einstein. É um evento de grande importância que referenda a qualidade do Portfólio de Biossegurança Responsável da Woson, dentro das mais rigorosas normas de controle de infecção.
É o resultado de um trabalho conjunto. Da parte do INSTITUTO EINSTEIN, contamos com a orientação da Dra. Letícia Bezinelli, coordenadora da graduação de Odontologia, Dra. Fernanda de Paula Eduardo, coordenadora da pós-graduação em Odontologia Hospitalar e Vinícius Muniz, responsável pela CME da Faculdade de Odontologia. Da parte da WOSON, contamos com a supervisão e orientação técnica do Engenheiro Túllio Souza e apoio de João Pedro Cravo e João Mir.

WOSON
Onde há excelência, a revolução acontece.

Leia nossos Posts

Blog

Todos os anos, o mês de outubro ganha uma cor especial e um propósito ainda mais importante: ampliar a conscientização

Blog

A atualização das normas de biossegurança está trazendo novos desafios para a odontologia brasileira. Mais do que conhecer as exigências,