AUTOCLAVE CLASSE B PRÉ-VÁCUO WOSON É TEMA DE ESTUDO CLÍNICO-CIENTÍFICO

O Professor Dr. Sérgio Narciso Marques de Lima, especializado em Cirurgia e Periodontia, produziu um estudo acadêmico de extrema relevância para os profissionais de Saúde. Aborda aspectos práticos clínicos e científicos, de forma empírica, utilizando autoclave Classe B com pré-vácuo, injeção a vapor e secagem absoluta através de vácuo.

 

Para que servem autoclaves?

Para esterilizar materiais não críticos, semicríticos e críticos.

Dentro do Sistema BEDA – Barreira, Esterilização, Desinfecção e Antissepsia – as autoclaves respondem pelo ‘E’ do processo, uma metodologia criada pelos Professores Dr. Sérgio Lima e Dra. Izabel Ioko Ito, que transfere segurança e eficiência ao dia a dia dos profissionais de Saúde.

Clique aqui para saber mais,  estudo completo.

AUTOCLAVE CLASSE B PRÉ-VÁCUO WOSON É TEMA DE ESTUDO CLÍNICO-CIENTÍFICO

Quer saber mais? Acesse nosso newsletter ou deixe seu comentário. Em caso de dúvida, nossos técnicos entrarão em contato.

Leia nossos Posts

Blog, Artigos

Iniciativa fortalece a rede técnica da marca e amplia o compromisso da WOSON com um atendimento mais rápido, assertivo e

Blog

Todos os anos, o mês de outubro ganha uma cor especial e um propósito ainda mais importante: ampliar a conscientização